ladrãoBandidos voltaram a agir neste final de semana em Serra Talhada realizando furtos em, pelo menos, cinco localidades. No balanço realizado pelo FAROL junto à Polícia Civil, foram registrados crimes do tipo nos bairros AABB, Várzea, Vila Bela e em dois pontos da BR-232.

Na madrugada da sexta (19), ladrões levaram dois celulares de uma residência na rua Antônio Alves de Oliveira, na Várzea. Na mesma noite, agiram na quadra 33 do bairro Vila Bela, serrando a janela de uma casa e furtando uma CPU, um monitor de computador, um estabilizador, perfumes e bijuterias.

Veja também:   Com 892 notificações de Dengue e 9 de microcefalia, ST reúne forças contra mosquito

Na madrugada do domingo (21), ladrões atacaram no bairro da AABB furtando o som de um carro que estava estacionado na rua Luiz Alves de Melo Lima. Segundo a polícia, os criminosos conseguiram levar o equipamento após quebrar o vidro do lado do motorista.

Na mesma noite, na BR-232, um ‘paredão’ de som que estava acoplado a um reboque foi furtado na rua João Gomes de Lucena. Na ação, os bandidos arrombaram o local onde havia sido guardado o equipamento.

Nessa segunda (22), a Polícia Civil recebeu denúncia anônima dando conta da localização do ‘paredão’ e do reboque, que foi encontrado sem os pneus. Do ‘paredão’ foram levados todos os componentes eletrônicos, como amplificadores, bateria e caixas de som.

Veja também:   Ucrânia exige cessar-fogo 'imediato' e retirada das forças russas

Ainda no domingo, um caminhoneiro deu queixa do furto de quase 60 latinhas de cerveja Itaipava de sua carga, que estava estacionada no pátio de um posto de gasolina localizado próximo à barragem do Jazigo.

‘Paredão’ foi encontrado quilômetros após a linha férrea da Transnordetina em ST

roubo-farol (2)