Prego batido e ponta virada. Após quase duas horas de reunião, nessa segunda-feira (4), com o deputado Sebastião Oliveira e o ex-prefeito de São José do Belmonte, Rogério Leão, o deputado Inocêncio Oliveira aprovou a dobradinha entre ‘Sebá” e Rogério para 2014, incluindo Serra Talhada. A garantia partiu do próprio presidente regional do PR em conversa com o FAROL, por telefone, nesta segunda-feira (5).

“O PR vai eleger quatro deputados estaduais e dois federais. Entre eles, Sebastião Oliveira e Rogério Leão. Durante a reunião, comuniquei a Sebastião que todos os prefeitos que me apoiam estão com ele. Minhas bases já estão com Sebastião e ele será um dos mais votados. Inclusive em Serra Talhada”, disse Inocêncio Oliveira, durante conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS.

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

A decisão anunciada pelo líder republicano coloca de ladeira abaixo os projetos do deputado Augusto César (PTB) que ainda sonhava com a possibilidade de ter a parceria de Sebá. Por outro lado, os vereadores da bancada de oposição ficam numa situação de conforto pois nunca esconderam o desejo de apoiar a dobradinha Sebá/Rogério.

O anúncio da tática eleitoral antecipa as eleições na Capital do Xaxado e coloca um novo protagonista, o ex-prefeito de Belmonte, Rogério Leão, como sendo o ‘novo’ nas eleições de 2014.