Uma colisão entre um caminhão e uma ambulância deixou uma pessoa morta na BR-232, quilômetro 451,1, no distrito de Bom Nome, em São José do Belmonte, no Sertão pernambucano, na manhã desta segunda-feira (14). A colisão frontal aconteceu por volta das 9h.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PE), Edmilson Ferraz Leal, 61 anos, conduzia a ambulância, placa KLI-2256, quando invadiu a pista no sentido contrário e bateu de frente contra um caminhão Mercedes Bens, placa MND-1215, conduzido por José Edvan da Silva, que vinha de Sanharó para Teresina, no Piauí.

O condutor da ambulância morreu no local e outras duas pessoas, passageiras do veículo tiveram fraturas e foram encaminhadas para São José do Belmonte. Ginderlândia Cordeiro de Morais, 30, e seu filho José Nahlisson Gomes de Morais, 6 não correm risco de morte.

O motorista do caminhão permaneceu no local aguardando a presença da PRF para prestar esclarecimentos. O corpo de Edmilson foi encaminhado para São José do Belmonte.

(Do NE10)