quadraFotos: Farol de Notícias /Alejandro Garcia

Uma quadra poliesportiva com cobertura, palco, banheiros e novos vestiários. Esta será a obra que dentro em breve será entregue pelo prefeito de São José do Belmonte, Marcelo Pereira (PR), a população do distrito de Bom Nome. Com recursos próprios, o prefeito está investindo R$ 700 mil na reforma de uma velha quadra, que após inaugurada, servirá como anexo da Escola Manuela Fernandes e ponto de lazer para a comunidade.

“Aqui só aproveitamos as arquibancadas. Tudo o mais foi construido para dar mais uma opção ao povo de Bom Nome, em especial, as crianças e jovens.  Esta quadra era a obra que o povo sonhava e estou cumprindo com o meu dever.  Na campanha, prometi o matadouro e uma quadra poliesportiva e agora estou fechando a minha promessa porque o matadouro já foi entregue”, disse o prefeito, durante a fiscalização da obra na semana passada.

quadra 2

Marcelo Pereira, que é engenheiro civil por formação, costuma visitar os canteiros das obras em andamento no município e sempre interage quando ver que algo não se encontra conforme o projeto.

“Estamos falando de dinheiro público e tenho que zelar. Não pode haver desperdício. Além disso, o que é público tem que ser bom e bem feito pois a população merece respeito e atenção. O olhar de engenheiro ajuda a otimizar os recursos”, admitiu Marcelo Pereira.

quadra 3

quadra 4

quadra 5

Na quarta-feira (19): Três gerações, no meio do mato, levantam a escola dos sonhos.