Nota Oficial da Prefeitura de São José do Belmonte

O Governo de São José do Belmonte, através da sua Secretaria de Turismo e Cultura, comunica à população que não realizará a “FESTA DA CIDADE” deste ano. A medida se dá diante da grave situação financeira que enfrenta o município em decorrência da queda do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) bem como pelo estado de calamidade vivido com a longa estiagem que enfrenta toda região.

Preocupado em sanar débitos ainda existentes com algumas categorias de servidores municipais e ainda em honrar os compromissos do município alusivos as despesas de pessoal, fiscais e fornecedores, o governo municipal optou pela coerência e responsabilidade e assim deixa de alocar recursos para a referida festa, buscando desta forma, encontrar soluções que atendam os anseios e necessidades de toda a população.

O Governo Municipal agradece a compreensão dos belmontenses e ratifica sua posição de estar sempre em busca do engrandecimento do município, pautado na responsabilidade, lucidez e sensatez a fim de que prevaleça o sentimento do dever cumprido e a certeza da busca do melhor para todos, ratificando cada vez mais São José do Belmonte como a Cidade do Coração da Gente.

Valdir José Nogueira – secretário de Cultura e Turismo de São José do Belmonte

NOTA DA REDAÇÃO:

São José do Belmonte completa 123 anos de emancipação política no dia 02 de outubro de 2013.