E um dos blocos mais assanhados e contagiantes do Carnaval de Serra Talhada ganhou as ruas da Capital do Xaxado na noite dessa sexta-feira (7). Falamos das Lacrais da Pitú, que esbanjaram alegria, criatividade e irreverência exibindo modelitos inspirados nos mais estranhos deuses carnavalescos. Usando perucas, óculos multicores, saias, sutiãs, vestidos e fantasias, milhares de Lacraias deram adeus ao Carnaval debaixo de muito frevo e axé.

O evento começou no final da tarde, na Rua Agostinho Nunes Magalhães, no centro de Serra Talhada, e terminou com o show do Trio Asas da América, na praça Sérgio Magalhães, também no centro. Dispensando cerimônias, as milhares de Lacraias mantiveram a tradição pelo 11º ano consecutivo e provaram porque são as mais animadas do Sertão do Estado.

Veja também:   Quem diria, mas o deputado Augusto César já foi 'Rei Momo' em Serra Talhada

“Com muito trabalho e com o apoio dos patrocinadores fechamos o ciclo carnavalesco na Capital do Xaxado. Provando, inclusive, que há outras tradições em nossa terra. O mais importante é que mostramos que a alegria é um estado de espírito e levamos alegria às ruas de Serra Talhada”, comemorou o presidente do bloco, Rogério da Pitú.

Fotos enviadas pelos foliões ao FAROL e via Facebook

lacraiaslacraias.2jpglacraias.9jpglacraias.8jpglacraias.7jpglacraias.6jpglacraias.5jpglacraias.4jpglacraias.3jpglacraias