Nesta sexta-feira (3) as Lacraias da Pitu irão invadir as ruas de Serra Talhada. Há 14 anos o bloco mantém a tradição de fechar o carnaval da cidade e esse ano sairá com três dias de atrações. Hoje o desfile das lacraias será ao som do Trio Asas da América e Edgar e Nação Forrozeira.

O bloco sairá da rua Agostinho Nunes de Magalhães, pelo anel viário, em direção a Lagoa Maria Timóteo, a partir das 19h. Os ingressos para acesso a área da folia podem ser trocados por dois kg de alimentos não perecíveis. No sábado (4) a festa continua com o encontro de paredões e uma tenda eletrônica ao som do DJ Ryncon.

A novidade deste ano acontece no domingo (5) com uma manhã especial da Lacraias em Ação. Em conversa com o FAROL, Rogério da Pitú, um dos organizadores do bloco, enfatizou que está muito feliz de realizar o bloco e garantiu que a festa acontecerá em paz e com muita alegria.

Veja também:   Betânia distribui 4 toneladas de peixes

“Esperamos uma festa bonita, com pelo menos 8 mil pessoas de Serra Talhada e cidades da região. É um bloco que dá trabalho, os blocos não receberam apoio da prefeitura este ano e temos que batalhar para mantê-lo, mas dá muita felicidade em fazê-lo todos os anos”, disse o folião.