Foto: Farol de Notícias / Alejandro García

O Carnaval de Serra Talhada está ganhando força em 2017, após o retorno do Serra Folia, agora os foliões da cidade poderão curtir a prévia do Bloco os Fura Olho, no dia 22 de janeiro, no Tunas Clube. Em parceria com o FAROL, Jonatha Brandão e Robson Lima, organizadores do evento, confirmaram a grade de shows da prévia que vai balançar a cidade com muito pagode, samba, forró, funk e música eletrônica.

A partir das 14h, a festa estará completa com Matheus Carvalho e Mattfarra, Kakázinho e banda, além da participação especial de Wilton Bello. O Dj Róbson Marques animará os intervalos com o melhor som das baladas. O bloco também oferecerá 20 litros de caipirosca de graça e um barman especialista em drinques exóticos. As promoções não param, haverá o sorteio de uma cachoeira de Skol Beats para quem comprar a entrada antecipada.

Veja também:   Vereador diz que Márcia só quer usar Sebastião por Marília

As entradas antecipados custam apenas R$ 10 e os pontos de venda são em Pinheirinho Bebidas, Sorveteria Esquimó e comissárias do evento. Nos próximos sábados (14 e 21 de janeiro), o Programa Farol de Notícias na rádio Vila Bela FM 94.3, fará sorteios de ingressos a partir das 11h. Não perca!