clinicaFotos: Orlando Teles e Thiago Santos

Da Assessoria

Diante do excelente trabalho desenvolvido pela equipe da Clínica Escola de Psicologia, a Autarquia Educacional de Serra Talhada, recebeu, do Conselho Regional de Psicologia, o Certificado de Qualidade e Permanente.

“Isso só demonstra que nosso trabalho está no caminho certo. Passamos um ano funcionando com uma permissão. Agora, com esse certificado, além de todas as outras documentações legais, conquistamos mais uma vitória com esse certificado, que só atesta que prestamos um serviço de qualidade para a população de Serra Talhada”, comemora o Professor e Coordenador da Clínica Escola, Heleno Pereira.

A Clínica de Psicologia da Aeset abriu as portas para a comunidade serra-talhadense em junho deste ano. O equipamento, tem por finalidade atender a população mais carente com acompanhamento psicológico e proporcionar aos alunos uma melhor capacitação e experiência técnica, na área da Psicologia Clínica.

Já o Prefeito Luciano Duque, recebeu a notícia com muita alegria, por mais um reconhecimento. “Quando escolhemos, lá no início, uma equipe capacitada, tinha certeza de que os frutos seriam colhidos. Hoje tenho mais convicção de que estamos no caminho certo. A equipe da Aeset está de parabéns, mais uma vez e a população é quem ganha com profissionais capacitados e aptos para atender o povo”.

clinica 2