posto borborema1

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), retornou da sua última viagem à Brasília entusiasmado com a liberação de recursos para dez Unidades Básicas de Saúde (UBS) que estão com as obras paradas desde o final do ano passado. Segundo Duque, em conversa com o FAROL, por telefone, foram liberados R$ 1 milhão e ainda esta semana, uma outra parcela do investimento deve ser disponibilizado para o município.

“Com este dinheiro vamos concluir as reformas e ampliações das unidades de saúde de Bernardo Vieira, Luanda e Santa Rita e vamos retomar os trabalhos que estão parados. Até junho vamos entregar os novos postos à população. Na semana que vem deverá sair mais recursos e o empreiteiro vai receber, praticamente, 60% dos recursos da obra”, disse Luciano Duque, arrematando:

Veja também:   Vereador diz que Márcia só quer usar Sebastião por Marília

“Vamos conseguir mais recursos para construção de novos postos de saúde e 4 ampliações. Vamos fechar 100% do atendimento de saúde em Serra Talhada com uma rede nova e adequada”.

SEM PESSIMISMO

Durante a entrevista, Luciano Duque deixou claro que apesar da crise que atinge o governo federal e setores da economia, não há pessimismo no seu dicionário. Nesta segunda-feira (18) o prefeito vai à Curitiba (PR) onde participa de uma feira internacional de soluções municipais.

“Estou indo como convidado e com as despesas pagas e acredito que vou encontrar muitas novidades que poderão ser aplicadas em Serra Talhada”, revelou o prefeito, que fica em Curitiba até a quarta-feira (20).