OS GIOVANNI'S: "ESSE É UM SONHO QUE VIROU REALIDADE"

Estamos felizes demais em dividir com todos vocês, internautas, mais um feito estupendo! Inauguramos, oficialmente, na manhã desta segunda-feira (13), a redação do FAROL DE NOTÍCIAS. Estamos funcionando na Rua Enock Ignácio de Oliveira, a Rua 15, no número 778, acima da panificadora Rei do Bolo, bem no coração da cidade. É de lá que vamos continuar iluminando as vossas mentes. Com essa sede, nobres amigos, um sonho tornou-se realidade! Devemos isso a todos vocês que acreditam no nosso trabalho e, por isso, nos acessam com frequência. Com quase dois anos de vida e 50 mil acessos por mês, o “bebê Farol” começa a dar seus primeiros passos sozinho.

Com muito bom humor, o ato solene de inauguração da redação do FAROL contou com descerramento de faixa, discurso e até café da manhã à base de bolo formigueiro, mortadela, queijo e suco de maracujá, para acalmar os ânimos, que andam meio alterados de uns tempos para cá. Mas não se preocupem. Quem quiser aparecer na redação do FAROL para conhecer, trocar um papo com os editores e sugerir matérias será muito bem recebido. Ainda por cima vai sair com a barriga forrada de comida.

Por incrível que pareça, muita gente nos encontra nas ruas e confessa, sem medo: “somos viciadas no FAROL”. Bem, se você nos visita assim que acorda, ou ao chegar no trabalho e daí por diante sempre dá uma olhadinha, duas, três ou quatro “espiadas” durante o dia, de fato, você é faroleiro! Daí por diante, começa a revolução. Teremos mais surpresas pela frente. E vamos à luta!

Um grande abraço a todos e a todas

Obrigado pela confiança!

Os editores