mulher tDe acordo com os boletins de ocorrência lavrados pela Polícia Militar, vem aumentando o número de mulheres envolvidas no tráfico de drogas em Serra Talhada. Em setembro passado, três mulheres foram presas no Alto do Bom Jesus. No local foram encontrados 425 gramas de maconha pronta para o consumo, 7 pedras de crack e R$ 147 em notas trocadas. As ‘meninas do trafico’ como foram chamadas na época, tinham entre 18 e 33 anos (relembre).

Um dos primeiros registros foi em setembro de 2014 quando duas mulheres (foto), uma de 30 e outra de 39 anos foram presas no bairro da Cagep. De acordo com a Polícia, elas estavam com 28 pedras de cracks e cinco aparelhos celulares de várias marcas, além de R$ 138,15 em dinheiro (veja).

Veja também:   Gin faz ataques contra Vandinho e Duque

O último flagrante foi nesse sábado (15), também no bairro Bom Jesus, quando foram apreendidas 240 gramas de maconha em tabletes. Durante a abordagem policial, a droga foi jogada para um quintal vizinho, mas a PM de pronto interceptou. Mais uma vez, quatro mulheres estavam no local, negaram qualquer tipo de envolvimento com drogas, mas não souberam informar a origem entorpecente. Todas foram levadas para Delegacia de Polícia onde prestaram depoimento.