Um outdoor instalado na sexta-feira (22) com a imagem de Jair Bolsonaro (PSC-RJ) amanheceu neste domingo (24) pichado, com o rosto do deputado maquiado de azul e rosa, brincos e boca com batom vermelho. Além de uma parte rasgada, abaixo da principal frase da propaganda – ‘É melhor JAIR se acostumando’ – picharam “Filho da ditadura”.

A propaganda foi financiada por meio de vaquinha por um grupo de Facebook e Whatsapp do município de São Carlos-SP, com aproximadamente 1,8 mil pessoas que apoiam a candidatura do deputado.

De acordo com o jornal Folha de São Carlos, os participantes contribuíram com quantias que equivaliam de R$ 10 a R$ 100 reais para financiar a peça publicitária que custou R$ 600 reais.

Veja também:   Médico serra-talhadense é preso suspeito de agredir esposa na PB

Os ativistas disseram que mobilizam para instalar mais outdoores, fazer carreatas e levar Bolsonaro em 2018 a São Carlos e Araraquara.  (Br 247).

Do BR 247