Foto: Farol de Notícias/Max Rodrigues/ Publicado às 04h53 deste sábado (18)

Há pouco menos de 40 dias do Natal, um grupo de bombeiros civis de Serra Talhada iniciam uma campanha de arrecadação de donativos para alimentar os mais necessitados nesse fim de ano. O projeto Natal Solidário: abra seu coração e alegre uma família, ampliou suas ações e conta com cerca de 15 agentes divulgando a campanha nas escolas públicas e particulares, nos bairros e demais instituições da cidade.

Em conversa com o Farol de Notícias, o coordenador da campanha, Everton Luís, ratificou que no ano passado foram distribuídas em média 50 cestas básicas nos bairros Mutirão, Bom Jesus, Vila Bela e Borborema. “Este ano iremos realizar também um torneio beneficente nos dias 9 e 10 de dezembro no ginásio poliesportivo Egídio Torres de Carvalho para arrecadar mais alimentos. Queremos realizar a entrega no dia 24 de dezembro”, disse.

Os bombeiros civis irão passar pelos bairros devidamente fardados e identificados para pedir doações a população.

Os serra-talhadenses também quiserem colaborar com a campanha podem entrar em contato com pelos telefones (87) 9 9999-8317 / 9 9658-1121. Ou ainda depositar suas doações na Academia de Karatê Dojo Yoshinori, na rua Acelina Pereira de Souza, 570, do bairro Ipsep.