Publicado às 05h15 desta segunda-feira (2)

Com informações da TV Jornal

Uma policial militar de 35 anos morreu em um acidente automobilístico na manhã deste domingo (1º) no Km 191 da BR 428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a Cabo da PM Renata Marques foi vítima de um capotamento após perder o controle do veículo na pista. Ela estava sozinha no carro e não há nenhum outro ferido com o acidente.

Renata Marques, natural do município de Calumbi, deixa três filhos menores e trabalhou no 14º BPM, em Serra Talhada, no serviço reservado.

Atualmente estava servindo no 2º BIESP na cidade de Petrolina e no dia 7 de julho, completaria 10 anos de serviços prestados à PM.

O Tenente-Coronel Figueiredo, lamentou a morte da Cabo Renata e enviou à redação do Farol nota assinada pelo comandante geral da Polícia Militar.

O corpo da militar está sendo velado na Casa de Homenagens Póstumas Bezerra de Melo, no Centro de Serra Talhada, e o sepultamento acontecerá às 9 horas.

Nota de pesar da Polícia Militar de Pernambuco

A Polícia Militar lamenta informar o falecimento da Cabo PM Renata Marques, 35 anos, após sofrer um acidente automobilístico nesta manhã (30), por volta das 6h50, quando seguia para assumir o serviço no 2° BIEsp, em Petrolina. 

A Policial completaria 10 anos de efetivo serviço no próximo dia 7 de Julho e apesar de muito jovem tinha prestado relevantes serviços à Corporação.

Além do 2° BIEsp, unidade que servia atualmente, a policial passou também pelo 5° Batalhão em Petrolina e pelo 14° Batalhão em Serra Talhada, assim como pela 2a Seção do Estado Maior Geral. 

O comandante geral da Corporação, coronel Vanildo Maranhão, lamenta a perda precoce da Cabo Renata e em nome de toda a tropa, se solidariza com seus familiares.

Coronel PM Vanildo Maranhão
Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco