O deputado federal licenciado e secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, é considerado um dos homens da confiança do governador Paulo Câmara.

A prova disto, de acordo com integrantes do Partido da República (PR) ouvidos pelo FAROL, é que na próxima quinta-feira (23) o governador chega com todo o secretariado em Afogados da Ingazeira, para realizar a primeira plenária do programa “Pernambuco em Ação’. Mas, no final do dia, deve vir a Serra Talhada onde será recepcionado pelo deputado Sebastião Oliveira.

Segundo um republicano, o horário e o local ainda estão sendo mantidos em sigilo, mas será uma oportunidade para o secretário de Transportes ter uma conversa reservada sobre as demandas de Serra Talhada.

Veja também:   PRF recupera três veículos em PE em um dia; um na BR-232

Mas Sebastião Oliveira vai aproveitar para privilegiar seus correligionários, convidando àqueles que fazem um trabalho em defesa do governo Paulo Câmara. “A vinda do governador a Serra Talhada, após uma agenda administrativa, é por conta desta relação de confiança que existe entre o governador e Sebastião. Portanto, Serra Talhada será o principal ponto deste encontro”, observou o aliado de ‘Sebá’.