Publicado às 14h desta sexta (5)

O Farol recebeu o desabafo indignado de um leitor cobrando melhorias no trânsito da cidade e denunciando a falta de manutenção de algumas vias do Centro de Serra Talhada.

Do celular, ele tirou fotos de um buraco no cruzamento das ruas Joca Magalhães e Tiburtino Nogueira e faz um apelo à STTrans para que preste contas à população do dinheiro que vem arrecadando com a zona azul.

Vale a pena conferir:

Genilson Gomes Ferraz, mototaxista e leitor do Farol

“Sinceramente, eu gostaria de dizer que tenho um pé atrás sobre as mudanças que a STTrans tem criado em Serra Talhada com essa zona azul, porque o que vejo só é que pintaram os meios fios e colocaram placas de trânsito em tudo que é esquina. Mas a melhoria do serviço?

Pra mim o trânsito continua uma bagunça e ainda estão comendo o nosso dinheiro com essa zona azul. Fiquei sabendo que a prefeitura tinha um percentual de participação no lucro dessa empresa (Sinal Park), mas como isso vem sendo reinvestindo na melhoria das ruas?

Esta semana flagrei uma buraco na Joca Magalhães que já está lá faz um bom tempo e vem colocando em risco a vida de muitos pedestres e condutores que passam lá. Passei na rua de novo e o buraco continuava lá sem nenhum reparo ou sinalização. Estão esperando acontecer algo mais grave?

É esse o desabafo que gostaria de fazer e pedir que a prefeitura preste contas à população do que essa empresa dona da zona azul vem lucrando às custas do nosso dinheiro e que tipo de retorno estamos tendo para a melhoria, de fato, do trânsito e das ruas de nossa cidade”.

Genilson alertou para buracos na Joca Magalhães e cobra providências

Compartilhe isto: