Publicado às 14h07 desta quinta-feira (14)

Quase um mês após a Prefeitura de Serra Talhada divulgar o edital do concurso públicos com 375 vagas para 73 cargos, o calendário do certame emperrou e a falta de informações sobre o assunto vem acarretando insegurança em alguns candidatos.

De acordo com o edital divulgado pela ADM&TEC, que está organizando o processo, as inscrições deveriam ter começado no dia 25 de maio.

Ainda de acordo com o calendário, o período para solicitar isenção da taxa de inscrição encerrou no dia 30 de maio. Na próxima semana, dia 20, seria a data de divulgação dos contemplados pela isenção.

“Mas ninguém sabe de nada, não há qualquer informação no site da empresa e parece que ninguém quer discutir o assunto. Será que vale a pena a gente estudar, sem ter a certeza que este concurso vai acontecer ou não?”, questionou José Flávio Mariano, que procurou a redação do FAROL para cobrar respostas da prefeitura.

No site da ADM&TEC, a única informação atualizada sobre o assunto foi postada no mês passado, onde se diz que a culpa continua sendo da Caixa Econômica Federal.

“Nossa equipe técnica está aguardando a conclusão de todas as configurações referentes ao boleto bancário por parte da Caixa Econômica Federal. Assim que o referido banco concluir as configurações, vamos proceder com o início do período de inscrições. Esperamos iniciar o período de inscrições em breve”, diz o texto de forma direta.

Compartilhe isto: