cantando-concha3-farol (18)

Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva

Em mais uma eliminatória do festival de calouros Cantando na Concha, os novos cantores da cidade estremeceram o marco zero de Serra Talhada interpretando sucessos da música nacional e internacional. Neste domingo (21), foi formado um júri de peso que teve a tarefa de avaliar os candidatos de acordo com o ritmo, voz, afinação e interpretação. Os avaliadores foram Henrique Brandão, Dewson Nogueira, Everton Lima, Carlinhos Pajeú e Edson Lima, que também deu uma ‘palhinha’ relembrando músicas da banda Gatinha Manhosa.

Veja também:   Intervenção militar dos EUA na Somália mata mais de 100 islamitas

Os calouros não deixaram a desejar e apresentaram um grande show. Bruna Magalhães cantou Fim de tarde; Rebeca Rocha, Como dois e dois; Nathália Prys, Ainda é tudo seu; Jailson Gomes, Secretária eletrônica.
Gabriel Lacerda, I don’t wanna talk about it; Melry Silva, Razões; David Jorge, Oceano; Renan Alves, Eu busco uma estrela e Heider – Amor Marginal. Bruna, Gabriel e Melry se classificaram para a final. Também subiu ao palco do festival a poesia de Henrique Brandão, a irreverência de Carlinhos Pajeú e a sanfona do pequeno Christian.

cantando-concha3-farol (2)cantando-concha3-farol (3)cantando-concha3-farol (4)cantando-concha3-farol (7) cantando-concha3-farol (9)cantando-concha3-farol (11)cantando-concha3-farol (12) cantando-concha3-farol (13)cantando-concha3-farol (15) cantando-concha3-farol (6)

Os jurados Carlinhos Pajeú, Henrique Brandão e Edson Lima também subiram ao palco para animar a noite

Veja também:   Nos tempos das brigas de rua em Serra Talhada

cantando-concha3-farol (8) cantando-concha3-farol (10) cantando-concha3-farol (14)cantando-concha3-farol (17)cantando-concha3-farol (5)

FINALISTAS DA 3ª ELIMINATÓRIA