DSC_0163

Fotos: Arquivo Farol de Notícias

Nesta quarta-feira (16) começou a campanha de Natal da Agência dos Correios de Serra Talhada e já recebeu cerca de 100 cartinhas de crianças carentes da cidade. A campanha foi lançada em todo o estado e deve receber cartinhas e doações até o dia 21 de dezembro. Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS , o gerente dos Correios, Antônio Carlos da Silva, afirmou que esse ano tanto os pedidos quanto as doações devem superar os números de 2015.

“A campanha de Natal foi lançada hoje em Pernambuco, e aqui em Serra Talhada já recebemos mais de 100 cartinhas. Estamos enumerando para expor em um quadro aqui na agência, onde as pessoas podem vir escolher uma, faz um pequeno cadastro e entrega o brinquedo aqui mesmo nos correios até o dia 21 de dezembro. Para dar tempo de entregar junto com as correspondências”, disse o gerente.

Para participar basta ir até a Agência dos Correios de Serra Talhada, escolher uma das cartinhas com pedidos ao Papai Noel, se cadastrar na própria agência e realizar o desejo de uma criança.

DSC_0169