caminhada-17Nesta reta final de campanha, o clima da disputa esquentou entre os candidatos Luciano Duque (PT) e Victor Oliveira (PR). Enquanto, na noite dessa quinta-feira (29), Victor tachou Duque de “irresponsável, mentiroso e caloteito” (veja) em discurso no São Cristovão, o petista devolveu no mesmo tom.

Durante pronunciamento no bairro Vila Bela, também nessa quinta, disse que Victor é uma “riquinho filhinho de papai que quer arrumar um emprego de prefeito”. Os duros ataques de ambos os lados só mostra o grau de polaridade da campanha em 2016, que é fruto ainda de uma batalha iniciada em 2012 entre PR e PT.

No Vila Bela, Luciano festejou a receptividade do povo com a sua candidatura e reforçou que seria também o candidato escolhido pela vontade de Deus. “Diferente da elite que traz um riquinho, um filhinho de papai pra ser prefeito de Serra Talhada. O que foi que ele já fez? O que ele já produziu pra esta cidade? Estão querendo arrumar um emprego de prefeito pra ele, mão não vão arrumar não!  Quem  escolhe verdadeiramente é o voto popular do povo de Serra Talhada”, bradou Luciano, ao microfone sob aplausos, abrindo fogo:

“Eu ando aqui pra dizer que vou entregar um posto de saúde, e entrego. Eu ando aqui pra dizer que vou entregar uma creche e entrego. Eu ando aqui pra dizer que vou fazer uma escola e botar os filhos do Vila Bela em uma escola. Agora esse povo, aparece agora em época de eleição para falar mal de Lula e Dilma; mas antes eles elogiavam citando a Universidade Federal, dizendo que  Lula foi o melhor presidente e hoje o que eles querem é ver Lula na cadeia”.

Com informações da assessoria