Da Folha de PE

Os postulantes ao Governo do Estado nas próximas eleições estarão frente a frente na próxima quinta-feira (16), às 19h, num debate promovido no Auditório do CCSA – UFPE Dênis Bernardes.

A iniciativa do evento é da disciplina de Administração de Políticas Públicas, do Curso de Administração e tem como tema central “Políticas Públicas em Debate”.

O debate servirá para que a comunidade acadêmica possa discutir as políticas públicas do Estado com os candidatos. Foram convidados Armando Monteiro (PTB), Danielle Portela (PSTU), Júlio Lossio (Rede), Maurício Rands (Pros), Paulo Câmara (PSB) e Simone Fontana (PSTU). A assessoria do senador Armando Monteiro informou que ele não poderá comparecer ao evento.

Veja também:   Idoso que morreu após cair de prédio em ST estava despido

Esta é a segunda edição do debate. Na primeira oportunidade, realizada em 2016, estiveram presentes os então candidatos a Prefeito do Recife.

Eles puderam apresentar suas ideias e responder a questionamentos de alunos e professores da UFPE sobre diversos temas relacionados as ações governamentais e as Políticas Públicas.

As inscrições podem ser realizadas no link abaixo:

https://www.sympla.com.br/politicas-publicas-em-debate—candidatura-ao-governo-de-pernambuco__332780