Do Triunfo Hoje

O jovem cantor triunfense Igor Alves será umas das atrações do Programa do Ratinho (SBT) na próxima segunda-feira (21), ao vivo, no quadro dez ou mil.

Com 14 anos de carreira musical, o tenor de 20 anos de idade vem se destacando no mercado musical com o gênero ópera clássica erudito e lírico, bastante conhecido por ser o único cantor lírico da região, o tenor do Sertão do Pajeú.

Igor já cantor em várias cidades e estados do nordeste e agora tem a oportunidade de mostrar seu incrível talento para todo o Brasil.

“Quero aqui estender o meu agradecimento a Deus pai e a Maria santíssima por conceder essa oportunidade na minha carreira musical, estou indo com o coração cheio de alegria levar o meu canto e representar minha cidade Triunfo, meu estado de Pernambuco e, meu Nordeste a todo Brasil. Agradecer a minha família, amigos, fãs, admiradores, ao grupo caravana da saudade, a prefeitura Municipal de Triunfo, a loja maçonica triunfense, a família Rodrigues em nome de Rodrigo, Patrícia e Reginalda, a Paulo Rogério, todos os amigos espalhados no Brasil e todos aqueles que não desistiram do meu trabalho ” agradece o tenor.

Com a influência de amigos, Igor irá para são Paulo se apresentar no programa e também viaja para outras apresentações.

Compartilhe isto: