caminhada trabalhador (7)

O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), não deixou ‘passar em branco’ a caminhada que o prefeito Luciano Duque (PT) promoveu nesse domingo (1º), alusiva ao Dia do Trabalhador (veja fotos). Cerca de 80 pessoas, a maioria cargos comissionados do governo petista, saíram às ruas para fazer ginástica e ‘malhar’. Em conversa com o FAROL, ‘Carlão’ criticou a iniciativa e o ex-aliado.

“Foi um verdadeiro fiasco e uma demonstração de fraqueza do prefeito. Ninguém dos bairros apareceu nesta caminhada… só os cargos comissionados. Agora; são cerca de 600 comissionados no governo e só apareceram aqueles ‘gatos pingados’?”, declarou Carlos Evandro, arrematando: “Se ele (Luciano Duque) queria aparecer deveria colocar uma melancia no pescoço e sair pelas ruas. Foi uma palhaçada. O prefeito deveria ter colocado, também, um nariz de palhaço”.

Após rotular a caminhada de populista, Carlos Evandro aproveitou para dizer que não está alheio ao processo eleitoral de 2016, e que o PSB está pronto para indicar, se for o caso; o nome do candidato a vice-prefeito na chapa do PR. “Estamos prontos, sim. Vou até o Palácio do Campo das Princesas, nesta quarta-feira (4), e vamos discutir as eleições em Serra Talhada. Estou pronto para contribuir com o nosso grupo político”, reforçou Evandro.