selo-eleições-2016-farolMesmo no estaleiro, após ser atacado por um cachorro enquanto fazia campanha na zona rural, o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, minimizou os arroubos feitos pelo o prefeito Luciano Duque depois da carreata-gigante realizada no último sábado (27) na Capital do Xaxado. No guia eleitoral, Duque vem cantando vitória por ter realizado o maior evento da campanha até agora. Entretanto, Carlos Evandro não se intimida e diz que já viu este filme antes.

“Quando disputei a prefeitura com o ex-prefeito Geni Pereira também aconteceu uma carreata deste tipo. Era carro que não acabava mais. E ganhei a eleição. Ora, carreata não ganha eleição, mas serviços prestados. Estou otimista com relação à vitória de Victor porque sinto que a campanha vem crescendo… vem crescendo e vamos ganhar as eleições em Serra Talhada”, disse Evandro, em conversa com o FAROL.

E falando em carreata, havia uma expectativa de acontecer um evento neste final de semana. Mas a coordenação da campanha de Victor Oliveira optou em cancelar em virtude da Festa de Setembro. A carreata do PR só acontecerá após a festa da padroeira.