Fotos: Farol de Notícias/Alejandro García

Conforme o FAROL antecipou com exclusividade (Leia aqui), o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, assumiu o comando do Partido da República PR) em Serra Talhada em clima de festa. Numa reunião que durou cerca de um hora,o ex-prefeito fez questão de afirmar que voltou para a sigla que nunca deveria ter saído, uma vez que foi eleito prefeito por duas vezes pelo PR.

“Fui convidado pelo deputado  Sebastião Oliveira para voltar a casa paterna, porque ninguém se perde no caminho da volta. Me senti honrado. Estava presidindo um partido aliado do governador, o PSB. Mas Sebastião me convidou para reestruturar o partido. Estou voltando para onde nunca deveria ter saído. Sebastião num gesto de grandeza me convidou. Estou chegando para somar. O foco agora é o governador, Sebastião e Rogério Leão”, fazendo uma ponderação a 2020, uma vez que há comentários sobre a possibilidade de ser o candidato a prefeito do grupo.

“O que vai acontecer em 2020 eu não sei. Cheguei agora. Vou discutir 2020 no momento certo. Cheguei para vestir a camisa”, completou.

Uma das surpresas na reunião foi a presença do ex- secretário do Meio Ambiente do governo Duque, Euclides Ferraz, que teve um papel importante na eleição do prefeito. Esquecido pelo governo petista, Ferraz justificou a presença.

“Eu sou amigo de Carlos Evandro, ele me convidou e eu aqui estou. Eu como não pertenço a gestão do governo atual e nem estou filiado a nenhum partido que está ligado ao governo, me senti à vontade de estar aqui. Existe a possibilidade, Carlos me convidou para ir para o PR e eu estou estudando a possibilidade. Eu posso me juntar ao grupo da oposição, com o maior prazer”, assegurou.

 

 

Compartilhe isto: