Duque e carlosO ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), reagiu com indignação às declarações do seu ex-aliado, prefeito Luciano Duque (PT), que durante entrevista ao FAROL afirmou que o socialista teria ‘quebrado’ a Capital do Xaxado e que a sua gestão estaria consertando os erros do antecessor. Em conversa com o FAROL, por telefone, Carlos Evandro garantiu que vai ‘desmascarar’ o prefeito durante a campanha eleitoral.

“As melhores palavras que definem este rapaz são ingratidão e traição. Estou doido para pegá-lo durante um debate na campanha para mostrar a realidade. Agora, quem vai deixar Serra Talhada quebrada é ele”, desabafou Evandro. O ex-prefeito aproveitou para fazer uma comparação entre a presidente Dilma Rousseff e Luciano Duque, tendo os modelos de gestão como exemplos.

“O PT quebrou o Brasil e Duque vai quebrar Serra Talhada. Lula reconheceu que errou ao indicar o nome de Dilma à Presidência, e o meu maior erro foi ter indicado ele (Duque) a prefeito. Ele é o Dilma de Serra”, declarou Carlos Evandro, cravando: “Luciano sabia de tudo que acontecia no governo porque era o vice-prefeito e tinha a minha confiança. Mas quero saber o rombo que vai deixar e vou mandar fazer uma auditoria de imediato”.