carlosO ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), não silenciou diante às críticas feitas pelo vereador Márcio Oliveira (PSD), que durante comício no bairro da Várzea, na última sexta-feira (26), provocou ‘Carlão’ a dizer aonde estava o dinheiro do concurso público realizado em sua gestão.

Márcio é candidato a vice-prefeito na chapa do PT e vem subindo o tom das críticas nos últimos dias. Em conversa com o FAROL, o ex-prefeito deu explicações sobre o concurso público e provocou o vereador que já foi seu aliado.

“Quando cancelamos o concurso após as denuncias que surgiram contra a empresa, eu procurei o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) na companhia do procurador Josembergues Melo e denunciei a empresa. A prefeitura não ficou com um real do dinheiro dos candidatos, porque a arrecadação foi para os cofres da empresa. Portanto, fiz a minha parte”, declarou Evandro, aproveitando para cobrar respostas de Márcio Oliveira sobre o chamado ‘escândalo do bode’ que está sob investigação da Polícia Federal, tendo como alvo um conselho rural e associações ligadas ao então vice-prefeito Luciano Duque.

“Agora, o que ele (Márcio) precisa explicar é porque saiu da condição de denunciante do prefeito Luciano Duque no escândalo do bode para secretário e aliado do prefeito. Isso ele precisa explicar porque se transformou num moleque de recados do prefeito”, reforçou Carlos Evandro, afirmando que está sendo alvo de críticas porque sua história como ex-prefeito de Serra Talhada não foi apagada. “Eu incomodo muita gente… Carlos Evandro incomoda porque tem serviços prestados como médico como político e como prefeito de minha terra”.