urnas-eletronicas-farol-5

Foto: Farol de Notícias / Alejandro García

Publicado às 05h21 deste sábado (1)

As urnas eletrônicas de Serra Talhada já estão sendo entregues nos 40 locais de votações e montadas nas 196 seções eleitorais disponíveis na cidade através da 71ª Zona do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE). Segundo a chefe do Cartório Eleitoral do município, Priscila de Lorena e Araújo, este ano apenas uma seção eleitoral foi criada, no local de votação 1570, da escola Santa Isabel, no bairro Ipsep.

Nessa terça-feira (27) a Justiça Eleitoral divulgou o edital nº 23/2016 com a designação das localizações das seções eleitorais da cidade (veja abaixo). Os eleitores poderão votar mesmo sem o título eleitoral, basta levar qualquer documento oficial com foto. consultar o número do título ou o seu local de votação, mas para justificar a ausência (casos de eleitores que estão fora do domicílio eleitoral), é preciso saber o número do título de eleitor.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) também tem uma ferramenta que permite a consulta dos números do título, da zona eleitoral e também do endereço da seção de votação (consulte aqui). Quem não tiver o número do documento, precisa indicar nome completo, data de nascimento e nome da mãe. Também é possível ter acesso a informações pela Central do Eleitor em Pernambuco através do telefone (81) 3194-9200 ou site www.tre-pe.jus.br.

dsc_0017

Confira também a lista das seções eleitorais em Serra Talhada para essas eleições

secoes1 secoes2 secoes3 secoes4