Foto ilustrativa

Publicado às 13h44 desta terça-feira (8)

Casas foram invadidas e furtadas em diferentes bairros de Serra Talhada nesse último final de semana. Balanço do FAROL, constatou que o primeiro foi registrado na sexta (4) na Rua Joaquim Alves de Magalhães.

Aproveitando que o dono da casa estava viajando, ladrões pularam o muro do quintal e arrombaram uma das janelas da residência. Eles levaram um botijão de gás, uma esmerilhadeira, uma lixadeira, uma espingarda de pressão, e um aparelho de som.

Ainda no dia 4, bandidos invadiram uma casa no bairro Bom Jesus, na Rua 9. Na calada da noite, arrombaram aporta da cozinha e levaram da casa R$ 50 e dois celulares.

Veja também:   Gin faz ataques contra Vandinho e Duque

No domingo(6), uma casa foi invadida na Rua Ademar Xavier no bairro Alto da Conceição. Neste caso, o suspeito foi identificado após levar um botijão de gás da casa da vítima. O curioso que, descoberto, o ladrão foi identificado como irmão do dono da casa.

Ele admitiu que furtou o botijão para trocar por droga.

Já no dia 7, nessa segunda-feira (7), ladrões invadiram uma residência quebrando o ferrolho de uma das portas também no bairro Bom Jesus e levaram dois celulares.