cdl-3

Foto: Arquivo Farol de Notícias

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Serra Talhada (CDL) e o Sindicato Patronal (Sindcom) querem fechar 2016 com uma grande campanha para aquecer o comércio local e premiar os clientes com 20 prêmios, incluindo um carro 0 Km. Nesta sexta-feira (25), será o lançamento oficial campanha de fim de ano no auditório da CDL, na rua Cirilo Xavier, no Centro, às 19h. A promoção “Compra Espetacular – Um sonho de prêmios para você” se estenderá até o dia 25 de fevereiro de 2017, quando sorteará além do automóvel, uma moto, bicicletas e smartphones.

Veja também:   'Ele já dá sinais de que o barco vem afundando', alfineta Carlos Evandro, criticando Duque

Em conversa com o FAROL, o presidente da Sindcom, Francisco Mourato, antecipou algumas surpresas que o comércio de Serra Talhada está reservando para os clientes. “Nessa sexta-feira (25) vamos lançar todo o material publicitário da campanha e apresentar aos lojistas a proposta final. Tanto o Sindicato Patronal, quanto a CDL estamos com uma expectativa muito boa. Esperamos contar com pelo menos 100 empresários, para fechar esse compromisso de acender a economia serra-talhadense neste fim de ano”, afirmou Mourato, acrescentando:

A campanha terá a duração de 90 dias, onde os clientes de Serra Talhada e região poderão concorrer os 20 prêmios comprando a partir de R$ 50 em qualquer um dos estabelecimentos parceiros da promoção. “É importante frisar que quem a promoção será válida até o dia 25 de fevereiro de 2017, quando realizaremos o sorteio do carro, da motocicleta, das bicicletas e dos smartphones. E qualquer compra a partir do valor de R$ 50 dá direito a concorrer aos 20 prêmios. Estamos muito felizes com a campanha e ansiosos pelos resultados”.

Veja também:   Bandidos ateiam fogo em comércio em Serra Talhada