reginaldo1O novo presidente da CDL de Serra Talhada, Reginaldo Souza, anunciou mudanças no horário do comércio neste feriado carnavalesco. Em entrevista de rádio, disse que a tradicional feira livre da cidade foi antecipada para acontecer nesta sexta-feira (5) e adiantou que o comércio será fechado na próxima segunda-feira retornando na quarta de Cinzas a partir do meio dia.

O presidente afirmou, no entanto, ter conhecimento de que somente algumas lojas irão abrir ao meio dia da quarta. Outras deixarão para receber clientes só a partir da quinta pós festa.

Veja também:   Aliados comemoram votação de Raquel Lyra em Triunfo, no Sertão

“Vai vir o feriadão, para que o pessoal tenha liberdade de viajar, ir para as fazendas, outras cidades, os comerciários não trabalham na segunda-feira de carnaval e reabre na quarta-feira de Cinzas depois do meio dia em algumas lojas, vai ficar a critério de algumas empresas. Outras vão abrir só na quinta-feira. E um outro informe é que a feira livre tradicional de todas as segundas, ela foi mudada agora para esta sexta, dia 5 de fevereiro, sendo dessa forma antecipada”, anunciou Reginaldo Souza.

Veja também:   Gesto de 'OK' de assessor de Bolsonaro está em lista de símbolos de ódio