A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Serra Talhada rebateu boatos que circulam em redes sociais de que o comércio local só iria funcionar até o meio dia desta sexta-feira (23).

De acordo com o presidente da entidade, Reginaldo Souza, os comentários não procedem, mas o calendário do sábado (24) está mantido.

“O comércio funciona normal nesta sexta-feira. Agora, pode ser que alguns lojistas fechem mais cedo por conta do São João. Mas isso fica por conta de cada um. Mas vamos trabalhar normalmente”, assegurou Souza, esclarecendo quanto ao funcionamento do sábado (24). “No sábado o comércio fecha. Sempre foi assim”.

EXPOSSERRA

Ainda durante a entrevista, por telefone, Reginaldo Souza afirmou que a comissão organizadora da 18ª Exposserra, que vai acontecer em Serra Talhada à partir de 15 de julho, deve fechar toda a programação do evento ainda nesta sexta-feira (23).

“Estamos nos reunindo e fechando os detalhes. Acredito que na sexta-feira estaremos divulgando a programação da Exposserra”, revelou o presidente da CDL.