celpePara quem está em busca de oportunidades de estágio, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) abriu 32 vagas para estudantes de nível superior no Estado. As inscrições podem ser realizadas até o 10 de junho no site da Neoenergia.

Os interessados precisam estar cursando as áreas de administração, ciências contábeis, design, direito e engenharias da computação, produção, elétrica e eletrônica. Para se candidatar, o estudante deve estar a quatro semestres do término do curso, além de ter alguns requisitos como conhecimentos intermediários em inglês e pacote Office.

O processo seletivo é composto por análise do currículo, provas online (inglês e raciocínio lógico), dinâmica de grupo e entrevistas. Quem for aprovado irá passar por provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

O estudante, de acordo com a Celpe, terá contrato por até dois anos de vigência. A empresa oferta ainda bolsa compatível com o mercado, além de outros benefícios como auxílio transporte e vale alimentação e/ou refeição. Os selecionados serão recrutados ao longo do ano.

Do Ne 10