celpe 2Farol com informações da Assessoria

Para facilitar o acesso dos clientes ao atendimento presencial, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) acaba de lançar o serviço de Atendimento com Hora Marcada. Disponível serviço está disponível nas cidades do Cabo de Santo Agostinho, Carpina, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina, Recife e Olinda. O agendamento pode ser feito através da Agência Virtual, no site da Celpe.

Podem ser feitas solicitações para os serviços oferecidos nas lojas, como alteração de titularidade de clientes atendidos em baixa tensão; ligações; de obra (análise de projetos, deslocamento de poste/rede, entre outros) e desligamento definitivo. Para o atendimento, além dos documentos exigidos para cada tipo de serviço, o cliente deverá apresentar um documento oficial com foto, RG ou CNH e CPF. Nos casos em que o titular da conta contrato delegar algum representante para atendimento, este deverá portar os documentos que informem juridicamente a delegação de poder.