Foto: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 18h24 desta sexta-feira (29)

A juventude serra-talhadense está aproveitando os eventos finais do ciclo junino 2018 na cidade. Segundo a produção do Arraiá da Juventude, cerca de 20 mil pessoas compareceram no Pátio de Eventos Waldemar Oliveira, na noite dessa quinta-feira (28).

Após cantar sucessos nordestinos ao lado do cantor sertanejo, Michel Teló, o deputado federal Sebastião Oliveira, revelou ao FAROL DE NOTÍCIAS, que a quinta edição do Arraiá da Juventude foi um sucesso.

“O Arraiá da Juventude foi ótimo. Alto astral, em paz e movimentou a juventude, o entretenimento e a economia da cidade. Nosso objetivo foi atingido”, comemorou.
CALENDÁRIO DE NEGÓCIOS

A repercussão positiva dos shows de forró com Caninana, Limão com Mel, e de sertanejo com Michel Teló e Manu, chamou a atenção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e dos empresários locais.

Em entrevista ao Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, o presidente do Sindicom, Francisco Mourato, afirmou que as entidades deverão integrar o Arraiá da Juventude ao calendário de negócios da cidade.

“Ontem (quinta-feira) tivemos um show de grande repercussão, que foi o de Michel Teló, e ano que vem deveremos integrar o Arraiá da Juventude ao calendário de negócios de Serra Talhada, investir no evento. Ele acontece próximo a Exposerra e é uma oportunidade de movimentar a economia local”, declarou.

Compartilhe isto: