corrida-fogueira (4)

Fotos: Assessoria

O São João chegou com pique total em Serra Talhada. Nesse domingo (19), a 5ª edição da Corrida da Fogueira da Capital do Xaxado contou com mais de 300 competidores que percorreram cerca de 10 quilômetros na etapa profissional e 5 quilômetros para os amadores locais. Em entrevista ao FAROL, o secretário de Esportes e Lazer de Serra Talhada, Vinicius Feitosa, deu detalhes de como ocorreu a disputa.

O evento promovido pela Prefeitura de Serra Talhada incentivou os competidores com um total de R$  6.750 em prêmios para primeiro, segundo e terceiro lugar de cada categoria. A corrida deu espaço para que crianças, jovens e adultos pudessem participar. Ao raiar do sol os maratonistas  profissionais já se encontravam no aeroporto municipal para seguir destino até a linha de chegada na entrada da Estação do Forró.

De acordo com Vinícius Feitosa, a Corrida da Fogueira este ano além de conceder belos prêmios, contou com sistema de última geração para garantir precisão no resultado. “A competição contou com um moderno sistema de controle para não haver nenhum tipo de falha no resultado. A empresa UPTempo cronometrou todo o percurso e identificou cada participante com um micro chip”, explicou.

Conheça os primeiros vencedores da elite geral:

1º lugar: Josueldo Francisco                        1º lugar: Eliene Florença

2º lugar: Rafael Almeida                               2º lugar: Maria Valdelice

3º lugar: Justino Pedro                                  3º lugar: Maria Lucivânia

 

Vencedores  e vencedoras locais:

1º lugar: José Emiliano                                 1º lugar: Marialia Isabella

2º lugar: Edivaldo Lopes                               2º lugar: Lucicleide Tomé

3º lugar: Pedro Paulino                                 3º lugar: Adriana Pereira

corrida-fogueira (1)corrida-fogueira (2) corrida-fogueira (5) corrida-fogueira (6) corrida-fogueira (7)corrida-fogueira (3)