Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 16h31 desta quinta-feira (5)

Um grande desgaste no calçamento Travessa Domingos Rodrigues, mais conhecido como Beco do Rio, no Centro de Serra Talhada, provocou a abertura de buraco no meio da via.

Na tarde desta quinta-feira (5), um caminhão que carregava tomates caiu e ficou preso no buraco.

Em contato com o FAROL, o secretario-executivo de Comunicação Social, Divonaldo Barbosa, encaminhou uma nota da Superintendência de Trânsito de Serra Talhada se pronunciando sobre o caso.

De acordo com o comunicado da instituição, o principal trecho de acesso ao bairro Caxixola e a PE-390 está interditado para retirada do veículo e reparos na travessa. A via será liberada nessa sexta-feira (6).

Veja também:   Empresário marca encontro por app e tem carro de luxo roubado

NOTA DA PREFEITURA DE SERRA TALHADA

Devido as fortes chuvas ocorridas nas últimas 48 horas, abriu-se um buraco de grandes proporções na Travessa Domingos Rodrigues (Beco do Rio), principal acesso ao bairro Caxixola, que acabou ocasionando um incidente com um caminhão, deixando o local interditado para o tráfego de automóveis.

A previsão de liberação para fluxo normal é até o final desta sexta-feira (06). O tráfego de motocicletas está liberado. Apenas automóveis devem buscar rota alternativa, via PE 390, que dá acesso ao município de Floresta.

Assessoria STTrans