selo-farolApesar da pouca oferta de empregos formais na Capital do Xaxado, o empresariado está criando alternativas para incentivar o primeiro emprego para jovens sertanejos. O CIEE Pernambuco divulga vagas de estágios em escritórios da cidade, a oportunidade é direcionada para estudantes de ensino médio e corresponde a uma experiência profissional remunerada em R$ 340,00.

Os candidatos devem ter conhecimentos de informática básica, habilidades para lidar com público e deverão desenvolver atividades regulares de um escritório, tais como atender telefonemas, enviar correspondências e e-mails,  além de arquivar e digitar documentos variados. A jornada do estágio é de 6h, das 8h às 14h. A vaga deve ser preenchida imediatamente.

 

Mais informações pelos telefones: (87) 3831 7257 / (81) 99279 7364 ou pelo e-mail: [email protected]. O CIEE-PE, Unidade Serra Talhada está localizado na rua Enock Ignácio de Oliveira, 1312 (após a Câmara de Vereadores). Os horário de atendimento ao estudante são de segunda a sexta-feira das 8h às 12h.