Da TV Jornal

O domingo (15) foi de violência contra a mulher em Pernambuco. Ao menos cinco mulheres foram assassinadas durante as 24 horas. Os crimes aconteceram no Recife, Caruaru, Gravatá, São Lourenço da Mata e São Joaquim do Monte.

Em São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco, a proprietária de um bar foi assassinada a tiros dentro de um carro, em frente ao seu estabelecimento.

No Parque 18 de Maio, em Caruaru, também no Agreste, uma usuária de drogas foi esfaqueada. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Durante a manhã do domingo (15), uma mulher foi encontrada parcialmente despida e com uma pedra na cabeça. A vítima foi encontrada morta em Gravatá, no Agreste do Estado.

No Grande Recife, uma deficiente foi assassinada perto da casa onde morava, em São Lourenço da Mata. Um homem em uma motocicleta atirou três vezes contra a vítima de 51 anos.

Na Zona Sul do Recife, uma mulher de 32 anos foi morta perto de casa, no bairro de Prazeres. A vítima portava uma carteira de visitação do Sistema Penitenciário.