Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 04h59 desta quarta-feira (4)

Para quem gosta de diversão e dar muitas risadas poderá aproveitar em Serra Talhada o Circo Arena Vip, que com apenas cinco meses de estrada, trouxe para a cidade um espetáculo inédito.

Em conversa com o FAROL, Daniel Henrique, 27 anos, nasceu no picadeiro e faz parte da 5ª geração de sua família a trabalhar com a arte circense, falou sobre a história do circo.

“Esse circo que está aqui em Serra Talhada tem apenas cinco meses que começamos, estamos na batalha. Essa turnê começou em Juazeiro da Bahia, atravessamos Pernambuco, fomos até o Ceará em Mauriti, Brejo Santo e voltamos para Serra Talhada”, explicou o artista.

Veja também:   Uma em cada três casas em ST tem foco do Aedes

Ele é mais conhecido como Daniel Futuka ou Palhaço Futuka, sobrinho do Faxinildo, ator e comediante do Programa do Ratinho, e contou como está sendo preparado o espetáculo para as crianças, jovens e adultos serra-talhadenses.

“Temos mais de 20 atrações, dez palhaços, mulher gato, bombeiro, homem pássaro. Temos atrações que foram premiadas na televisão, no Se Vira Nos 30 do programa do Faustão. Além de uma mega estrutura que está sendo montada para receber o pessoal. Também teremos atrações do SBT”,

Veja também:   ProUni divulga lista de pré-selecionados na primeira chamada; confira

As entradas custarão R$ 5 crianças e R$ 10 adultos, e a abertura da turnê na Capital do Xaxado será a partir das 19h30 nesta quinta-feira (5). Não perca!

Daniel Henrique, 27 anos, faz parte da 5ª geração de artistas circenses de sua família e dá vida ao Palhaço Futuka