FNem o clima de ‘paz e amor’ comum ao final de ano deve conseguir amolecer o coração do prefeito Luciano Duque (PT) frente à figura do seu principal adversário político, o deputado federal licenciado e secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira (PR).

Falando à rádio Serra FM, na semana passada, Duque disse que não iria “perdoar” o republicano diante o ‘balaio’ críticas que ‘Sebá’ desferiu contra a gestão petista ao longo de 2016.

Para justificar seu sentimento, o prefeito alegou que não seria hipócrita “como alguns” para dizer que perdoa alguém quando não é verdade. Semanas atrás Sebastião chegou a dizer que perdoava Luciano por tudo o que ele disse contra a sua pessoa.

“Eu não sou hipócrita a usar expressões como: ‘eu perdoo ele’. Eu não sou hipócrita, mas têm pessoas que conseguem ser. Eu sou muito verdadeiro com minhas coisas. Acho que temos que lamentar essa postura porque um secretário de estado deveria ter uma postura isenta, responsável e um discurso equilibrado”, disse Duque, reforçando:

“Eu acho que isso é desequilíbrio. Quando a gente é consumido pelo ódio não consegue raciocinar. Não vou perdoá-lo! Mas eu lamento que um cidadão que é deputado federal, secretário de estado ter um comportamento inadequado”.