As relações de amizade e afeto vão além do que se pode imaginar e as histórias que chegam ao FAROL de famílias procurando pessoas sempre emocionam. Dessa vez, colegas de trabalho estão procurando um funcionário do Departamento Regional de Saúde da cidade de Araçatuba, em São Paulo.

Em contato com a redação, Rosângela Sousa Lima afirmou que o seu companheiro de trabalho Evando Rabelo de Carvalho tirou férias em fevereiro deste ano e veio para Serra Talhada. O funcionário público deveria retornar a função no dia 23 de maio, mas até agora não deu notícias.

 

“Trabalhamos com o senhor Evando Rabelo de Carvalho no Departamento Regional de Saúde de Araçatuba – DRS II – Estado de São Paulo. No mês de fevereiro ele saiu de férias com destino a Serra Talhada. O último contato feito por ele foi em 17 de maio via telefone dizendo que já estava retornando”, relatou Rosângela, completando.

“Evando deveria ter voltado ao trabalho em 23 de maio e até o momento não apareceu. Não sabemos o que aconteceu, pois o celular da operadora Claro só pede para deixarmos recado. O número dele é (18) 9 9112-1781. Por favor, estamos desesperados por não sabemos do paradeiro dele, ajude-nos a encontrá-lo”.

Quem tiver informações sobre o senhor Evando Rabelo de Carvalho pode entrar em contado com a redação do FAROL DE NOTÍCIAS através dos telefones (87) 3831-8158 / (87) 9 9991-7500 e o WhatsApp (87) 9 9988-6756.