militancias-pr-pt

Foto: Arquivo Farol de Notícias

Publicado às 04h30 desta terça-feira (27)

Na reta final da campanha eleitoral em Serra Talhada as coligações Frente Popular de Serra Talhada (FPST), do candidato Victor Oliveira, e O Trabalho Vai Continuar, de Luciano Duque, já trabalham na elaboração do último ato de campanha buscando medir forças.

Os petistas realizam uma caminhada na quarta-feira (28) com concentração á partir das 16 horas nas proximidades do Mercantil Santana, na Avenida Afonso Magalhães. A expectativa é juntar 10 mil pessoas indo em direção até o bairro da Malhada, onde haverá um comício de encerramento.

“Será uma caminhada que ficará na história. Ainda estamos organizando o trajeto, mas vamos passar pelas principais ruas de Serra Talhada e, na Malhada, faremos um grande comício. Queremos juntar pelo menos 10 mil pessoas neste ato. Na sexta-feira (30) haverá outra grande carreata”, disse o ex-vereador Ronaldo Melo, coordenador da campanha de Luciano Duque.

Veja também:   'Ou se trata pobre como o rico ou não me interessa', diz pré-candidato em ST

Mas o Partido da República garante que não irá ficar na defensiva no quesito mobilização. Na quinta-feira (29) os republicanos também realizam uma caminhada com concentração no bairro do Bom Jesus seguindo em direção a Avenida Afonso Magalhães.

“Nós vamos ‘azular’ Serra Talhada neste dia. Não arrisco jogar números, mas vamos surpreender. Estamos mobilizando as nossas lideranças na zona rural e faremos um ‘arrastão’ que vai ficar na história política de Serra Talhada”, disse o médico veterinário José Alves, que coordena a agenda do candidato Victor Oliveira. Segundo ele, já estão confirmadas as presenças do ex-deputado Inocêncio Oliveira e do deputado federal licenciado Sebastião Oliveira.