Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente na PE-320, em Carnaíba, no Sertão de Pernambuco, nessa terça-feira (15). De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista de uma caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem, como não conseguiu, voltou para a faixa que estava e acabou atingindo a lateral de um carro de passeio.

A PM informou também que após a colisão, o motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo, que desceu um barranco e bateu em uma árvore. As vítimas, quatro homens e duas mulheres, estavam nos dois veículos. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, ainda no Sertão.

PERIGO DA PE- 390

Já a PE-390 que liga Serra Talhada a Floresta, no Sertão do São Francisco, está se transformando num ‘barril de pólvora’. Segundo motoristas que trafegam diariamente no local, a falta de acostamento e o excesso de mato nas laterais da rodovia deixa o trajeto em clima de constante perigo para o motorista.

“É muito mato que precisa ser roçado e ninguém faz nada. Não há acostamento e o perigo é constante com a falta de visão na pista. Além disso tem os animais. Viajar de Serra Talhada a Floresta é sinônimo de constante perigo”, disse o servidor público Mano Maranhão, que usa a PE- 390 diariamente.

( Com informações do G1 Caruaru )