crimeUma jovem de 19 anos foi morta a tiros nesta terça-feira (15) em Solidão, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, um autônomo de 26 anos, que foi encontrado morto em uma estrada horas após o assassinato da mulher. A polícia informou que o homicídio pode ter sido motivado por ciúme. O homem estava na Paraíba, viu fotos da ex-mulher em uma rede social e viajou até Pernambuco.

Ao G1, a Polícia Civil disse que ela estava em casa com uma amiga quando o suspeito chegou. O homem atirou pelo menos duas vezes na mulher e fugiu. Horas depois, o corpo dele foi encontrado pelo irmão no Sítio Santo Antônio.

Veja também:   Evento fortalece nome de médico na chapa de Márcia

Ainda segundo a polícia, o suspeito trabalhava na Paraíba. Antes do crime, um amigo teria ligado para a família dele contando que o autônomo viu as fotos da ex-companheira na rede social e havia ficado com ciúme.

Os policiais não souberam informar há quanto tempo o casal estava separado. Os corpos serão encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste. ( Foto: Facebook)

Do G 1