Cerca de 20 mil pessoas, segundo cálculos da Polícia Militar, compareceram a avenida Afonso Magalhães, na noite dessa quarta-feira (3), para assistirem ao último grande ato de campanha do prefeiturável Sebastião Oliveira, que reuniu todas as lideranças políticas da Frente Popular de Serra Talhada (FPST). O evento também contou com a presença do vice-governador João Lyra Neto. Ele representou o governador Eduardo Campos. O evento começou com uma caminhada que partiu do bairro Bom Jesus em direção à Afonso Magalhães.

Satisfeito, o candidato republicano não fez diferente: criticou a gestão do prefeito Carlos Evandro e  “centrou fogo” no concurso público realizado pela prefeitura e que foi cancelado devido a comprovaçao de fraudes no processo de provas. “A única coisa que a prefeitura conseguiu na administração pública foi levar o nome da cidade às páginas policiais”, disse o candidato, chamando a  atenção do deputado Inocêncio Oliveira (PR).”Deputado, no mesmo dia que a gente tratava da Faculdade de Medicina, o prefeito fazia um concurso com uma tal de empresa Metta que foi  parar na Polícia Federal. Quero ter metas para melhorar a cidade”, reforçou ‘Sebá, recebendo aplausos do público.

Mais uma vez, o candidato usou e abusou da imagem do governador Eduardo Campos. Além do discurso ser muito afinado com o do governador; Sebá parece ter copiado até a desenvoltura no palanque, arriscando falar no mesmo timbre de voz utilizado pelo socialista.”No nosso governo, quero antes de todas as coisas,cuidar das pessoas”, declarou. Já o vice -governador João Lyra Neto fez um discurso “morno” e fez questão de passar otimismo a militância.” No próximo domingo (7), por volta das  20 horas, quero receber informações sobre a vitória de Sebastião Oliveira”, declarou João Lyra Neto.