Publicado às 16h55 desta terça-feira (1º)

Nesta terça-feira, 1º de maio, é celebrado o Dia do Trabalhador no Brasil. Serra Talhada é uma terra de gente de coragem e de garra, mas não é de ferro e vai aproveitar o feriado. O FAROL DE NOTÍCIAS preparou uma lista com os principais setores que deverão funcionar e os que fecharão neste dia.

ABRE E FECHA  – DIA DO TRABALHADOR

– Prefeitura, secretarias e demais órgãos municipais: Fechadas nesta terça-feira (1º). O funcionamento retornará normalmente na quarta-feira (2);

– Comércio de Serra Talhada: Lojas fechadas. O funcionamento retornará normalmente na quarta-feira (2), das 8h às 18h;

– Mercado Público e Feira Livre: Tanto o mercado quanto a feira fecharão neste feriado, a área de alimentação contará com boxes abertos. O funcionamento retornará na quarta (2);

– Bancos (Caixa Econômica, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Bradesco e Santander): No feriado todos os bancos fecharão. O funcionamento retornará na quarta (2);

– Agência dos Correios: Os Correios seguem a lógica das agências bancárias e fechará.

– Fórum, na Rua Cabo Joaquim da Mata, do bairro Cohab: Fechará no feriado nacional. O funcionamento retornará na quarta (2);

ALIMENTAÇÃO

– Supermercado Nova Serra, na rua Cirilo Xavier: No feriado, o Nova Serra fechará. O funcionamento retornará normalmente na quarta-feira (2), das 7h30 às 18h.

– Supermercado Pajeú, na Rua Comandante Superior: O supermercado fechará. O funcionamento retornará normalmente na quarta (2), das 7h30 às 19h.

– Supermercado Pajeú, na Rua Manoel Pereira Lins: O Pajeú fechará. O funcionamento retornará normalmente na quarta (2), das 7h30 às 18h.

LAZER

– Museu do Cangaço, na Vila Ferroviária: No feriado, o museu estará fechado. Na quarta-feira (2), o funcionamento retorna normalmente, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

– Casa da Cultura, na praça Sérgio Magalhães: Estará fechada. O funcionamento retornará normalmente na quarta (2), das 8h às 12h.

– Lagoa’s Drinks, no bairro Ipsep: Música ao vivo a partir das 21h.

Bar do Rivaldo, no bairro Conceição: Música ao vivo às 21h.

Compartilhe isto: