Com informações e fotos da assessoria

Publicado às 13h40 desta quinta-feira (8)

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) iniciou no último dia 15 de janeiro, o cadastramento de todos os clientes da companhia em Serra Talhada para atualizar os dados dos consumidores.

As informações servirão para atualizar o sistema de visualização virtual dos clientes e facilitar para os técnicos localizarem cada imóvel a partir de uma imagem de satélite, como o StreetView do Google.

Os cadastradores são funcionários da empresa Cifra Engenharia. Todos estão devidamente identificados com fardamento e crachá de identificação.

Eles anotam informações como RG, CPF, matrícula do imóvel e quantas ligações há no local. Todos os dados são salvos no computador de mão que cada cadastrador vai portar durante a pesquisa.

Segundo Luciano Freitas, gerente da unidade de Negócios da Compesa, os trabalhos de cadastramento dos clientes devem durar cerca de três meses.

“Teremos um estreitamento da relação com os clientes para que o atendimento e resolução dos problemas sejam mais rápidos, pois estaremos com a localização precisa e dados atualizados dos mesmos”, explica.

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