Publicado às 17h47 desta sexta-feira (23)

O deputado estadual Augusto César (PTB) está convicto de que irá se reeleger em 2018. Assim disse em entrevista de rádio, recentemente, que o apoio do prefeito Luciano Duque é fundamental para o seu projeto. De acordo com o parlamentar, “em nenhum momento” de sua trajetória política “tive menos votos em uma eleição que na anterior”.

“Em Serra Talhada vocês podem anotar: vamos sair maiores que nas eleições passadas. Quem diz é o povo. Nós nos alinhamos corretamente ao grupo político que agrega valor a nossa futura eleição. E a liderança do prefeito de Serra Talhada é fundamental. Então, por isso acho que vamos disputar uma eleição em Serra Talhada de melhor condição política do que a do passado, porque nós ampliamos a nossa base, de 25 prefeito nós elegemos 12 na região”, disse Augusto, reforçando:

Veja também:   Gin faz ataques contra Vandinho e Duque

“Eu cresço o suficiente e necessário para me eleger. Eu tenho convicção de que vou voltar à Assembleia Legislativa de Pernambuco, primeiro porque eu tenho um respeito muito grande a minhas bases e às pessoas que acreditam em mim”.